O TOUTLOUD ESTÁ DE VOLTA!
QUEREMOS DE VOLTA A JÁ CONHECIDA COMUNIDADE.
Estamos a desenvolver um novo ambiente gráfico.
O que achas?
Em breve: menu de navegação, definições de utilizador, e muito mais . O
Estatísticas
Temos 2789 usuários registrados
O último membro registrado é dumau13

Os nossos membros postaram um total de 2065 mensagens em 247 assuntos

 

 Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?

Ir para baixo 
+4
cc09
macc24
Shuffles*
Danfergo
8 participantes
AutorMensagem
Danfergo
Administrador
Danfergo


Mensagens : 1208
Pontos : 2447
Reputação : 97
Idade : 30

Data de inscrição : 07/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 07 Ago 2009, 01:02

Bem, uma sondagem bem propositada.



Qual/quais é/são o(os) programa(s)
de edição video que mais usas?


Deixem também um comentário ao(s) programa(s).
______________

Nero Vision 9

Vantagens:
Muito pratico mesmo, quase igual ao Movie Maker, mas melhor.
+ efeitos
+ transições
possibilita 2 canais de áudio

Desvantagens:
- Vai muito facilmente a baixo (pelo menos no meu pc), por isso é quase obrigatório estar sempre a gravar o projecto.
- Deveria possibilitar aumentar os canais de áudio e vídeo

Comentário:
Para quem está a iniciar 5*



Sony Vegas Platinum 9.0

Um típico programa da Sony, PODEROSO, mas um pouco complicado de trabalhar.
Excelente para quem já estiver treinado na edição de video. Dificílimo para quem não está habituado a edição de video (tenho usado pouco, prefiro o próximo).


Corel VideoStudio 12.0

Um excelente programa! Muito avançado, relativamente fácil de trabalhar, e com alguns plugins (que eu tenho), à base de animações flash, faz coisas mesmo de ficar de boca aberta! Muito rapidamente!
Em termos dos canais, nada a apontar, permite 2 canais de video, 2 de audio, e ainda 1 para efeitos (se não me engano) mas também, permite que sejam criadas novos canais.
Quanto ao suporte de media, suporta as grande maioria das extensões.

Destes 3, é o meu favorito. Recomendo a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toutloud.com
Shuffles*
Moderador Área Temática
Shuffles*


Mensagens : 1192
Pontos : 1480
Reputação : 70
Idade : 29

Data de inscrição : 12/07/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 07 Ago 2009, 01:19

Quando tiver o meu computador na idependencia eu meto um desses xD
Ir para o topo Ir para baixo
macc24
Moderador Software
macc24


Mensagens : 2100
Pontos : 2562
Reputação : 3
Idade : 28

Data de inscrição : 04/07/2009
Estado : *Head on Desk*

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 07 Ago 2009, 12:10

poe link pa sacar corel pls...ja tive uma ves mas apaguei e nem me lembrei mais dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/macc24green
cc09
Membro
cc09


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Idade : 29

Data de inscrição : 07/08/2009
Estado : Algum :D

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 07 Ago 2009, 20:30

Boas.
O Pinnacle Studio 12 também é muito porreiro e de fácil utilização para a edição de vídeos.
Ir para o topo Ir para baixo
crossfire231
Danfergo
Administrador
Danfergo


Mensagens : 1208
Pontos : 2447
Reputação : 97
Idade : 30

Data de inscrição : 07/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 07 Ago 2009, 21:00

cc09 escreveu:
Boas.
O Pinnacle Studio 12 também é muito porreiro e de fácil utilização para a edição de vídeos.


Já ouvi falar muito dele. mas nunca usei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toutloud.com
cc09
Membro
cc09


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Idade : 29

Data de inscrição : 07/08/2009
Estado : Algum :D

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 07 Ago 2009, 22:22

Se usares tenho a certeza que vais gostar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
crossfire231
Danfergo
Administrador
Danfergo


Mensagens : 1208
Pontos : 2447
Reputação : 97
Idade : 30

Data de inscrição : 07/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySáb 08 Ago 2009, 00:18

Se poderes deixa ai os links pa download
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toutloud.com
cc09
Membro
cc09


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Idade : 29

Data de inscrição : 07/08/2009
Estado : Algum :D

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySáb 08 Ago 2009, 00:21

Está bem. Deixa-me só comprimir os ficheiros e fazer upload. Em breve estará na secção "Produtividade". Ou preferes que poste na secção "Imagem & Animação"?
Ir para o topo Ir para baixo
crossfire231
Danfergo
Administrador
Danfergo


Mensagens : 1208
Pontos : 2447
Reputação : 97
Idade : 30

Data de inscrição : 07/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySáb 08 Ago 2009, 00:35

Tem que ser na categoria de programas Wink o torna te um mestre é so para tutoriais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toutloud.com
cc09
Membro
cc09


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Idade : 29

Data de inscrição : 07/08/2009
Estado : Algum :D

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySáb 08 Ago 2009, 00:44

Ok. Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
crossfire231
ShadowDX
Membro
Sê paciente comigo,
sou novo(a) no TOUTLOUD
ShadowDX


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Idade : 29

Data de inscrição : 11/09/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 25 Set 2009, 21:30

Danfergo escreveu:




Sony Vegas Platinum 9.0

Um típico programa da Sony, PODEROSO, mas um pouco complicado de trabalhar.
Excelente para quem já estiver treinado na edição de video.




Tudo dito... E não é dificil... é fácil com alguma prática =D
Ir para o topo Ir para baixo
Danfergo
Administrador
Danfergo


Mensagens : 1208
Pontos : 2447
Reputação : 97
Idade : 30

Data de inscrição : 07/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySex 25 Set 2009, 23:40

Eu nunca me adaptei muito bem a ele porque o corel deu me o que eu precisava sem me esforçar muito x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toutloud.com
Evil_Friend
Membro
Evil_Friend


Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 30

Data de inscrição : 26/08/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptyTer 29 Set 2009, 23:34

Uso o Sony Vegas PRO 8, e tenho também o Premier PRO da Adobe, que também é bom, mas mais complexo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
macc24
Moderador Software
macc24


Mensagens : 2100
Pontos : 2562
Reputação : 3
Idade : 28

Data de inscrição : 04/07/2009
Estado : *Head on Desk*

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptyQua 30 Set 2009, 16:13

eu queru us links do corel people!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/macc24green
Danfergo
Administrador
Danfergo


Mensagens : 1208
Pontos : 2447
Reputação : 97
Idade : 30

Data de inscrição : 07/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptyQua 30 Set 2009, 21:57

O Adobe permite muito mais coisas que o Vegas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toutloud.com
Evil_Friend
Membro
Evil_Friend


Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 30

Data de inscrição : 26/08/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptyQua 30 Set 2009, 22:39

Penso que anda um pelo outro. Admito que não explorei muito o potencial do PremierePRO, mas sei que tens mais facilidade podendo usar os restantes programas da adobe em simultaneo.
O sony é mais leve e tem uns efeitosinhos, o vegas é mais promonorizado tendo melhores efeitos para os videos . (agora depende do quando é que o utilizador é exigente).
Ir para o topo Ir para baixo
LMAB
Moderador Informática Geral
LMAB


Mensagens : 1194
Pontos : 1830
Reputação : 56
Idade : 30

Data de inscrição : 10/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptyQua 30 Set 2009, 23:13

Eu gosto muito de corel video studio (uso e é altamente), e também de gosto do nero, sony (nunca experimentei).
Ir para o topo Ir para baixo
Danfergo
Administrador
Danfergo


Mensagens : 1208
Pontos : 2447
Reputação : 97
Idade : 30

Data de inscrição : 07/05/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptyQua 30 Set 2009, 23:38

Pois. O adobe tem essa vantagem. Mas o perfeito mesmo é ter um dos pacotes completos da adobe. entao se for o master. eu ja o tive, mas puxava bastante pelo meu computador
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toutloud.com
Evil_Friend
Membro
Evil_Friend


Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 30

Data de inscrição : 26/08/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptyQua 30 Set 2009, 23:54

Pois é, dos programas da abode que tenho ( PS, AI, FL,DW,FW,AE,SB) , alguns são da versão CS3 , como por exemplo o Photoshop, o CS4 ficava "lagado".
Ir para o topo Ir para baixo
nuninhoméé
Administrador
nuninhoméé


Mensagens : 2405
Pontos : 2926
Reputação : 36
Idade : 30

Data de inscrição : 15/08/2009

Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? EmptySáb 03 Out 2009, 21:52

O programa que mais uso e que eu acho que é melhor é o adobe premiere .
Eu estou num curso de audiovisuais e os meus setores aconselham esse ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?   Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sondagem :: Qual/quais é/são o(os) programa(s) de edição video que mais usas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Programa para vencer anti-copia - ripar DVDs
» Quais as melhores bebidas que ja provaram em clubs e etc?
»  Quais as melhores/piores plataformas de criação de foruns.
» [Video-aula] Como trabalhar com o convert to dvd 3
» Vídeo Aula - Criando um Site Completo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOUTLOUD :: Informática e Tecnologia :: Produção-
Ir para:  


Em breve, actualizações em tempo real.